Dúvidas Frequentes

Confira abaixo o esclarecimento de algumas dúvidas dos nossos clientes.
1. O preço dos produtos são apenas para o site ou comparecendo diretamente na gráfica também comprarei os impressos nesses valores?
Resposta: Os valores são válidos somente para nosso site, inclusive há um aviso na descrição de cada produto.
2. Há mais tipos de impressos além dos que constam no site? Como faço para adquiri-lós?
Resposta : Sim, trabalhamos com diversos tipos de impressos, para mais informações entre em contato conosco por e-mail, telefone ou comparecendo em nossa gráfica. Iremos disponibilizar mais impressos em nosso site com o decorrer do tempo.
3. O que devo ter em mãos para retirar o impresso após ter efetuado a compra através do site?
Resposta : Após efetuar a compra e enviar sua arte, aguarde o tempo para produção do seu impresso, logo em seguida poderá retirá-lo em nossa gráfica, é necessário que o cliente tenha em mãos o número do pedido e o comprovante de pagamento do pedido.
4. Houve um erro e não consigo efetuar a compra através do site, o que faço?
Resposta: Entre em contato conosco através do e-mail, telefone ou comparecendo em nossa gráfica e  informe qual o problema. Caso seja comprovado que há realmente um erro em nosso site, abriremos uma exceção e você poderá comprar em nossa gráfica com o preço referente aos valores que constam no site.
5. Comprei por boleto, em quantos dias o pagamento é confirmado?
Resposta: Trabalhamos com uma das plataformas mais seguras do Brasil que é o Pagseguro, o tempo para compensação do pagamento por boleto é de até 2 dias úteis. Tenha em mente que esse período não consta como o tempo para produção do seu impresso, o período de produção inicia-se após a confirmação do pagamento. Pagamentos realizados através dos cartões de crédito são aprovados instantâneamente.
6. Não consigo enviar a arte do meu impresso, o que faço?
Resposta: Temos uma página específica onde exibimos aos nossos clientes como deve ser feito o envio das artes, acesse a página Tutoriais e aprenda a enviar sua arte de forma correta.
7. Enviei a arte do produto errada, o que devo fazer?
Resposta:  Entre em contato conosco através do e-mail, telefone ou comparecendo em nossa gráfica para enviar a nova arte, caso o período de produção do impresso já tenha se inicializado não será possível modificar a arte e o cliente não poderá enviar uma nova arte pois seu impresso já estará sendo produzido.
8. Quais as formas de pagamento a Infographics aceita?
Resposta: Trabalhamos com a plataforma do Pagseguro, aceitando pagamentos com vários cartões de créditos e também pagamentos por boleto, para mais informações acesse o site do Pagseguro.
9. O que é o cartão Clube de Vantagens?
Resposta: O cartão clube de vantagens é uma parceria da Infographics com diversos estabelecimentos, onde o beneficiado é o cliente. Possuindo o cartão Clube de vantangens você terá descontos especiais, saiba mais acessando a página Clube de Vantagens e solicite já o seu totalmente gratuito.
10. O que é a gelateca?
Resposta: A gelateca é um projeto da Infographics que tem como intuito incentivar a leitura e levá-la a pessoas que não tenham muitas oportunidades de ler, assim criamos a gelateca, uma geladeira que é reutilizada e passa a servir como uma “Biblioteca”, cheia de livros. Já temos várias gelatecas em nosso estados e com a intenção de distribuir cada vez mais, saiba mais na página Gelateca.

Caso tenha mais alguma dúvida entre em contato conosco através da página Contate-nos.