Nossa História

 

A nossa história começou a ser escrita no início dos anos 90, quando as matrizes gráficas e serigráficas ainda eram feitas de forma artesanal, ou seja, usando papel vegetal e caneta nanquim ou instrumentos tipográficos.

Visando oferecer ao mercado gráfico sergipano, maior qualidade em suas produções, os visionários Márcio Gibson e Honorino Dias montaram em uma sala com pouco mais de 30m², a Infographics, uma empresa que forneceria matrizes, gráficas e serigráficas além de criar marcas, cartazes, folders, camisas e editar livros para gráficas e silk-screens locais, que não tinham maquinário adequado para oferecer uma qualidade de ponta em seu produto final.

Assim nasceu a Infographics – Info – Informática e Graphics – Gráficos.

Mais tarde associou-se o investidor Antônio Luiz, quando investimos altamente em máquinas gráficas e passamos, então, a ofertar serviços também ao consumidor final.

Desde então, a Infographics vem evoluindo incessantemente no mercado gráfico e hoje estamos entre as maiores gráficas do Estado de Sergipe, contando com um fantástico e equipado parque gráfico além de uma equipe de profissionais altamente qualificados, o que nos possibilita produzir desde a arte final e impressões diferenciadas aos mais diversos tipos de acabamentos.

Em meados de 2012, a Infographics se posicionou com mais afinco quanto ao mercado editorial, investindo, agora, no mercado de produção de livros.